Cada cliente é único para a Cultiva Brands. Conheça mais de como cultivamos nossos projetos e o que fazemos!
Em setembro de 2019 iniciamos nosso trabalho para a marca portuguesa no Brasil que durou 16 meses. Experiência e conhecimento de mercado foram investidos neste projeto. Gestão incluiu: nova estratégia de vendas e marketing, criação de mapa de distribuição, segmentação de mercado e ações de marketing.
O projeto foi executado pela equipe comercial do Ricoy com a assessoria da empresa Cultiva Brands, no período de 2 meses. O escopo dessa proposta foi fazer com que o Ricoy Supermercados implementasse uma linha para a categoria de vinhos e bebidas espirituosas (doses) para que possa evoluir com sua operação no mercado e oferecer aos seus clientes produtos de maior valor percebido. As tomadas de decisões seguiram os critérios com a análise de dados oficiais de importação no mercado brasileiro de vinhos auditados pela Ideal Consulting Bl.
Desde outubro de 2020, a Morandé Wine Group, uma vinícola chilena, é cliente da Cultiva Brands. Nosso trabalho inclui a gestão completa da marca no país: planejamento, vendas, relacionamento comercial, rede de distribuição, marketing, marketing digital, treinamento, assessoria de imprensa e muito mais. Nesse período, tornamos o Brasil o principal mercado para Morandé no mundo, a marca já está na 6ª posição no ranking dos vinhos chilenos no Brasil – melhor posição da história do Brasil! E 12º no ranking geral.
A Gerência Comercial e de Marketing foi estruturada e as áreas administrativa e financeira da empresa foram apoiadas, para que a Expert Wine pudesse estruturar sua atuação no mercado de vinhos e destilados finos por seis meses.
Em breve será colocado um texto aqui, falando sobre este cliente.
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